20.12.08

fase final


estou completamente farta de pessoas

é a fase final

vou afastar-me por completo delas

só me fazem sentir mal

quando penso nelas só me vêm coisas negativas à cabeça

é apenas uma questão de hábito

não procurar aquilo de que não preciso

as pessoas são um vício como outro qualquer

pode-se perder

libertar-me delas

ser livre delas

independente delas

mais feliz sem elas

não esperar que elas me trazem felicidade

que me vão fazer sentir melhor

porque isso não é verdade

é o contrário

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Isso, isso!
Mas e se eu for também uma pessoa?
É terrível ser uma pessoa!
Eu às vezes sinto que sou uma pessoa.
Devia ser tudo proibido!

26/12/08, 10:30  
Blogger zuogmi said...

o teu comentário foi o 1º neste berlogue, ao fim de 5 anos de laborioza labuhta, muito obrigado, neste momento sinto-me melhor e importante

como tal vais receber em tua caza um magnífico 123(e 4) da mulinécs, e uma fantástica varinha mágica (porq sei qés mágico)

respondendo ao teu có ment

isto! isto!

se és uma psoa é mau

é sem dúvida trrível ser uma psoa, eu sou muitas

se sentes que és uma psoa é ainda pior, tens qfazer algo acerca disso

tudo proibido não concordo, se há coisas más é bom cazaja, é talvez mesmo muito bom

28/12/08, 08:02  

Enviar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.