13.7.20



Dorgas, mana




Fazem-te mais inteligente

a sociedade castiga-te por isso

pressente

mente(-te)


Tó se có pendencias

amarração amorosa auca cau

gasto todo o rendimento social de inserção

em xucu lá-te 101%


Não consigo parar

de a minha vida acacauar

a sociedade vai-me excomungar

Ela vai fazer-me pagar


Caí nuca cau

um buraco negro sem fundo

de altas percentagens e altos voos

das árvores onde cresce o negro mal


Aconselharam-me uma hip nó te iste-a

para desactar unó

fui a uma entre vista

Ela pôs-ma fazer oh oh


Hip knot e zás! da

para desfazer a desaguisada

o sentimento de não conseguir

deixar de gostar dapanhar pázada


Saí de lá maizanimada

para ir comprar maizuma tá bellette

a hip nó z'não me fez nada

hip nó tica tira e mete


Continuo a dar nuca cau

não acho que seja mau

entreguei a minha vida ao lado escuro

do fruto que me faz saltar o muro



Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.