22.5.24

 

alta baixa



de baixa em altas



este país puxa pra baixo


quero altos voos


meti baixa 


sentia-me em baixo


quero ficar por cima



ainda por cima

não me dão alta

estou em altas, de baixa


voo alto

plano

rastejo como um verme


ao trabalho falto

a vida pelo cano


subo a pique

dizem que não me estique

que me fique

e que, estrupenique


daí que

no que

do que

por que

e o que


vai lá ver


vais lá agora?


estou de baixa, altamente

por mais que tente

não encontro que fazer

desfaço


espaço

estratosférico

periférico

atmosférico

pin de er e que o


os dias passam rápido

a vida encurta-se

quero mais baixa

altivamente


baixa, sobe-me o rating

quero subir na vida

trepar

o tempo a passar

perdeste o comboio

despertaste tarde

o jacto da vida passou

foguetão que foge


da realidade

real idade

pede socorro

só corro para o passado

o presente foge

e novo dia

ontem, sempre ontem

nunca agora


quero novo

sempre

tudo velho


passou

ficou

não vou

estou

ou


agir

partir

esta merda toda

que se foda


de baixo

do comboio


extâse em enfermidade

idade de

não baixar

aguarda


há coisas demais para fazer

quero fazer tudo

ao mesmo tempo

não consigo

persigo, o momento

tento

avarente o


a guarda, não

atira-te, vão

senão, então


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.